Relato de um sonho

Olá pessoal, quanto tempo! Depois de quase dois meses sem postar, hoje eu volto para relatar um sonho incomum que tive e gostaria de compartilhar com vocês.

No dia 09/05, domingo de Dias das Mães, eu voltava da EBD frustrado e cansado por algumas coisas que andam acontecendo. Cheguei em casa, logo, fui para a cama e liguei a TV, mas peguei no sono.

Sonhei que chegava a uma igreja da minha cidade, Rio Bonito-RJ, que no sonho lembrava muito a IBL, não dava para ver quem estava ministrando porque havia muita gente e sentei. Em um determinado momento, a glória de Deus fluía tremendamente e algumas pessoas caiam ao chão e pude ver que era a Nívea Soares que ministrava (nunca me aconteceu de sonhar assim, foi a primeira vez).

Quando dei por mim, eu estava prostrado no chão e chorando muito, senti levemente uma mão em minha cabeça e vi que era a Nívea, Deus a usou poderosamente em minha vida. Ela me dizia tudo o que estava acontecendo comigo, que estava cansado de tudo e que não agüentava mais o que eu passava e o que estava acontecendo, que era preciso chorar, deixar que as lágrimas escorressem e levassem embora tudo que me fazia mal, e que tudo era o tempo de Deus, logo, cessaria.

Antes de ela ir embora, ela me disse para olhar um papel que estava com ela. Eu vi duas palavras em inglês e espanhol, missionary e missioneiro, respectivamente. Nívea se foi, e eu acordei em seguida. Nesse sonho vi percebi que nascia, ou já se confirmava mais um propósito de Deus na minha vida.

Deus vos abençoe,
Nathan.

1 comentário

Deixe um comentário